Dúvidas Frequentes

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não, após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo e-mail: villasanta2@gmail.com.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não, o pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da nossa agilidade. Aguarde confirmação automática via e-mail.

Meu pedido já deveria ter sido entregue! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por e-mail.

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 (dois) dias úteis. O envio pelos Correios é feito de segunda a sexta as 15h. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 24horas, pois este é o prazo que os Correios solicitam para nos passar essa informação.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não, toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do Mercado Pago. A VillaSanta não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a VillaSanta entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 a 30 dias.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato conosco via e-mail para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para nós, sem custo algum.

Após este recebimento, seu produto passará por testes com o setor responsável.
O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.