Trocas e Devoluções

A VillaSanta arca com todos os custos da primeira troca. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível.

Prezamos pela comunicação e boa relação com os nossos clientes, estamos sempre abertos à conversar e resolver qualquer situação da melhor forma possível, por isso disponibilizamos nosso contato do whatsapp (21)99617-6313.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Trocar cor / tamanho
Oferecemos a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produto com defeito
Oferecemos a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise de qualidade e se constatado defeito de fabricação, ou um novo produto igual ao produto comprado será enviado a você sem nenhum custo adicional, ou o produto consertado será reenviado sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto ou a embalagem apresentarem alguma avaria, o cliente tem até 72h para entrar em contato, por email com a loja.

Não serão realizados consertos de calçados em decorrência de mal uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural pelo tempo (o material pode esfarelar, descolar ou endurecer). Sendo assim, o produto passará por uma avaliação de qualidade.

Serão indenizados somente calçados que não tiverem consertos, fato este que só poderá ser identificado pelo setor de qualidade.

Procedimento de troca:
Entre em contato com nossa loja pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso whatsapp (21)99617-6313

Estamos aqui de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas.

1.Via e-mail ou mensagem você deve informar:
1.2) O nº do pedido ou seu nome completo e CPF.
1.3) Se deseja realizar uma troca, devolução ou se recebeu o seu produto com alguma avaria.

2. Embale o produto em sua embalagem original ou papel pardo, assim você conserva perfeito seu calçado.

3. Não esqueça de enviar a Nota Fiscal junto com a embalagem produto.

4. Após solicitar a troca você receberá em seu e-mail a autorização para a postagem da primeira troca. É de suma importância que seja informado o numero de pac reverso no momento da postagem, na agencia dos correios.